segunda-feira, 28 de maio de 2007

TUDO MUDOU E EU NAO GOSTO ...

Porque tudo muda? Porquê que as coisas, quando estao bem, viram mal? Será que sempre tiveram mal e eu é que não o consegui ver. Ou será que o Destino (como filho da puta que é) não nos consegue ver bem, tendo de ir logo destruir tudo aquilo o que contruimos? Perguntas tão comuns, mas no entanto ainda ninguem lhes encontra resposta, se é que existe essa resposta.
Só sei que entretanto sofro. Sofro como nunca antes havia sofrido e no entanto cada vez mais nuvens se adivinham no meu futuro. Até entre nós tudo muda: algumas vezes para bem, outras ( demasiadas talvez) para mal. E porquê? O que correu mal para nós? Melhor, o que correu mal entre nós? Eu tentei, a sério que tentei, mas parece que me afundo cada vez mais.
Porque nos separámos? O que e que correu mal ? Já nada sei e agora tudo me parece estranho. TUDO MUDOU E EU NAO GOSTO ...
15/5/05

Sem comentários: