segunda-feira, 28 de maio de 2007

Nostalgia

Hoje tudo me parece diferente. Provalvemente estou a ser nostálgico, já que este é o meu último dia como CECL1105B (ou CECPL1105B, acho que ninguém sabe ao certo) e tudo me sabe de sabe de maneira diferente. Desde o cão a ladrar la na rua atá ao Destak diário. Tudo me parece mais agradavel e colorido. Mas será mesmo assim?
Hoje vai acabar o elo que tinha com mais nao sei quantas pessoas , para alem dos 17 com quem tenho convivido, dia após dia, durante 9 longos meses, alguns desde as 7 da manha ate as 5:30 da tarde non-stop.
Desta vez o meu cumprimento especial vai pó pessoal do ex-CECL1105B:
André Alves
André Muleta
Carlos Fernandes
Claudino Francisco
David Santana
Felipe Ferreira
Hugo Sá
João Salvador
Jorge Rodrigues
Magda Ascensão
Marco Gomes
Paulo Lopes
Pedro Grou
Pedro Silva
Rui Raposo
Tiago Araujo
Valter Lopes

Um abraco também para:
José Lomba
Ricardo Cesário
Angela Pinto
Paula Machado
(Já agora) Sr. Machado
E pás mulheres da cantina 8]

7/7/06

Sem comentários: