segunda-feira, 28 de maio de 2007

Por vezes apetecia-me dizer-te tudo, mas não o faço

Por vezes apetecia-me dizer-te tudo o que vai na minha alma.
Na verdade dizer não chega
Apetecia-me mesmo era gritar ate a voz me doer,
Fazer uma declaração na imprensa,
Seguida de um grafiti na parede mais vista e um passar um cartaz no ceu.

Apetecia-me isso tudo,
Dizer-te aquilo que verdadeiramente penso.
Apetecia-me, mas nao o faço
Por mera cortesia ou respeito
Ou simplesmente por falta de coragem.

Mas sempre que te vejo,
Sempre que te olho,
Apetecia-me dizer-te tudo,
Mas nao o faço....

21/10/06

2 comentários:

Anónimo disse...

OISS!!!!
A claudia falou no teu blog! Vim ca dar um olhinho..e gostei mt do q vi!!
Este poema chamou m a atenção..mt mt bonito!
Eu não tenho muito tempo..li poukinhos..mas vou passando por aki e tentar ler o resto deles!

Continua que tas mm a ir no bom caminho!

Beijinhos***

Anónimo disse...

adorei este texto!!! mesmo..

faz me pensar.. .


beijinhux e continua axim.. tens textos mt lindos! ***