sábado, 9 de junho de 2007

Alguém....

Preciso de algo mais.
Mentira preciso de alguem,
alguém que me preencha,
alguém que me compreenda
alguém que me sustenha,
alguém, mas há ninguém.......

Não sei o que fazer,
tou farto de andar pelos cantos,
olhar para todas as portas, todas janelas,
há espera que miraculosamente apareça alguém
e saber que procuro em vão

O meu desespero é tão grande
que já o confunfo com loucura
simples e plena loucura...

Alguem que me compreenda verdadeiramente
será que é pedir assim tanto ??...

(Como é tão profundo e triste o canto dos cisnes ...)

26/7/2006

3 comentários:

Anónimo disse...

Quanto mais procuras mais dificil te será encontrar..
Relaxa e vais ver que quando menos esperares..quando nada disso estiver na tua cabeça..essa pessoa que tanto esperas aparecerá!

Pode parecer frase feita..mas é o que eu entendo como verdade!

*******

Anónimo disse...

deixa te lá de lamechices e anda mas é beber uma média aqui com o pessoal.

Anónimo disse...

Oh Timóteo! Ainda há menos de uma semana fiz um poema parecido com este!Um dia destes mostro-te (se quiseres, claro). Que estranha coincidência!Ainda estou espantada... :-O

Eu ja não acredito vá encontrar uma pessoa que me compreenda mesmo. Essa pessoa não existe. Quer dizer, existe apenas na minha imaginação. Por isso, não espero nada. Apenas imagino. Tudo o resto é impossível.

Deixa estar, Timóteo. "Não se ama alguém que não ouve a mesma canção", ja cantava o Rui Veloso. Se essa pessoa não existe ou não aparece, não vale a pena entretermo-nos com outras.