terça-feira, 18 de setembro de 2007

E se...

E se eu fosse uma arma
Encravaria no momento do disparo
Recusando-me a tirar uma vida inocente
Para ser uma arma de paz no Mundo

E se eu fosse um santo
Pregaria a paz e o amor
Espalharia conforto por todos
Seria uma fonte de paz no Mundo

E se eu fosse presidente
Abolia a guerra, o crime
E todas as formas de dor
Tentaria alcansar a paz no Mundo

E se houvesse paz no Mundo
Ficaria sem sem emprego
Mas nao me preocuparia
Porque havia paz no Mundo

18/09/07

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Timóteo! Este poema está muito bom! Foi um dos teus poemas que mais gostei de ler. Continua a escrever!

Anónimo disse...

http://www.panoramio.com/user/883056

Timóteo disse...

Caro António...

Pode deixar aqui o seu nome, que ninguem vai mordê-lo (nem mesmo a sua irmã que eu não deixo). As fotos tão giras....

Volta sempre puto...

Anónimo disse...

Lololololololol
Caro António...
Essa foi linda!
Ele tb se riu c isso!

Cláudia Anjos Lopes disse...

Oh Timóteo! Tas aí?
Olha! Criei 1 blog c a mrd dos meus poemas, em k começo pelo início (os de 2002, pois é). Não, n é cm da outra vez! O endereço é www.c-a-l.blogspot.com
Ah! Ag a mlhr parte: meti 1 link p o teu blog. :-p Podias meter tb 1 p mim e outro po António.

Anónimo disse...

Ois!!

Adorei o poema!!

Beijinhos****